Grupo12Aérea

Em 7 de dezembro Avianca pode apresentar proposta de compra da Tap

Em entrevista ao MERCADO & EVENTOS durante o Prêmio Personalidade do Turismo 2012, onde a Avianca foi eleita pelo trade uma das Instituições vencedoras, o presidente da companhia, José Efromovich, deu detalhes do processo de compra da Tap, companhia aérea de Portugal. Em outrubro deste ano, o Governo de Portugal iniciou um processo de preparação de em um acordo vinculativo para a venda da Tap com a Companhia Synergy Aerospace, grupo liderado por José e Germán Efromovich.

"Desde o ínício, nós participamos comprando o edital e fizemos uma proposta não vinculativa. Dez empresas se mostraram interessadas na companhia portuguesa, sendo que só três apresentaram proposta. Das três, a Avianca foi a única selecionada para seguir na negociação. Neste momento, estamos finalizando este processo, tanto na área legal, quanto na área fiscal e operacional, para no dia 7 de dezembro, se não tiver nenhum adiamento, apresentarmos uma proposta vinculativa e iniciar o processo final de negociação com o Governo Português. Então, diria que estamos na reta final da decisão ou não de participar da compra da Tap", anunciou José Efromovich.

O executivo também falou da qualidade do serviço prestado pela Avianca citando, dentre diversos tópicos, o ano de 2012. Período que para o executivo foi de consolidação do crescimento que começou a partir da reestruturação da empresa em 2010. "Esse ano vamos encerrar com 34 aeronaves, consolidando a nossa malha. Foi um ano que basicamente aumentamos em duas novas cidades. Hoje atendendemos todo o mercado do nordeste e a ideia é aumentar o nosso crescimento, deixando a nossa malha mais densa", disse.

Por fim, anunciou que a expectativa em 2012 é de transportar 5,4 milhões de passageiros e falou de novos destinos. "Em março vamos anunciar se vamos voar para Belém, Foz do Iguaçu ou cidades do Centro-Oeste. Nós temos quatro ou cinco destinos para escolher dentre eles um para voar até abril de 2013", finalizou.


As informações são"Mercado & Eventos Por: Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.