Grupo12Aérea

Delta transfere sua sede AL e Caribe para o Brasil


A Delta Air Lines anunciou hoje que sua sede comercial para a América Latina e Caribe será transferida de Atlanta para São Paulo. A iniciativa ressalta o foco e os recursos que a Delta vem destinando para seu crescimento na região, além do seu objetivo de se tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina. Em entrevista exclusiva por telefone ao MERCADO & EVENTOS, o vice-presidente  para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri, falou sobre a importância da transferência e as perspectivas com a nova sede. O VP está de mudança para São Paulo, de onde a partir de 1º de janeiro conduzirá as atividades comerciais da companhia. O executivo se reportará ao vice-presidente sênior de vendas globais, Steve Sear. “A decisão de mudar a sede comercial da Delta para São Paulo foi fundamental para o nosso plano de sermos a melhor companhia aérea americana na região. Assim, estaremos mais próximos de nossos clientes e parceiros. Esse é um passo fundamental no processo”, disse. 

Segundo ele, outras nove cidade concorriam com a capital paulista para se tornar a nova casa do VP. De acordo com ele, a escolha foi estratégica. “São Paulo é considerada a capital da América Latina e é também a cidade que temos mais voos”, contou. Além disso, o VP ainda lembrou da forte economia brasileira e da facilidade de movimentação na região a partir da capital. 

A transferência de Ferri para o Brasil faz da Delta Air Lines a única operadora dos EUA a ter um vice-presidente residente na América Latina. Segundo ele, Brasil e México são os mercados prioritários da região. Isto demonstra a atenção e a dedicação especial da Delta no atendimento às necessidades dos clientes latinos, investindo US$ 3 bilhões em seus produtos e serviços. Ele citou os novos assentos cama e a introdução da uma nova categoria de classe; além do novo menu da  chef Michelle Bernstein, as seleções de vinhos regionais feitas pela master sommelier, Andrea Robinson.

Com a nova sede a expectativa é que a companhia incremente o seu crescimento. “O Pacífico, a Ásia e a América Latina foram as únicas que apresentaram crescimento em 2012. para 2013, a intenção é crescer mais ainda. No Brasil, com a parceria com a Gol atendemos a 99% da demanda entre Brasil e EUA. E a instalação da sede é um passo importante mas não determinante para o crescimento da região”, comentou. Finalizando, ele falou do bom momento que a região vive para os novos investimentos da companhia. E antecipou que para 2013 mais novidades serão anunciadas.


As informações são"Mercado & Eventos Por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.