Grupo12Aérea

Copa Airlines simplifica e acelera emissão de bilhetes


A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, anunciou novos acordos de TI de longa duração com a panamenha Copa Airlines, a linha aérea nacional do Panamá. Por meio do acordo, a Copa Airlines se junta a companhias em todo o mundo que economizam tempo e dinheiro com o uso da ferramenta Travelport Rapid Reprice, a primeira e mais avançada tecnologia do tipo para automoção do complexo processo de remarcação, troca, re-emissão ou reembolso de passagens aéreas.

A Copa Airlines está implantando Rapid Reprice em seu site, escritórios de reservas, escritórios de passagens aéreas e escritórios de bilhetes, bem como canais de distribuição externos, incluindo sistemas de distribuição global (GDS). A implantação de base ampla significa que os clientes on-line da Copa, agentes de reservas, bem como agências de viagens, serão capazes de realizar trocas de bilhetes e reembolsos de forma rápida e precisa. Agências de viagens, incluindo aqueles que subscrevem os GDS’s da Travelport, irão ganhar a capacidade de automatizar reedições de bilhetes e reembolsos da Copa Airlines diretamente através de seus GDS.

Travelport Rapid Reprice executa a complexa função de remarcação comparando itinerários antigos (já emitidos) e novos itinerários, e calculando novas tarifas, completado com coleções adicionais, taxas, impostos ou reembolsos - em questão de segundos. Ambas as reservas aéreas e agentes de viagens são liberados a partir de uma tarefa demorada e são capazes de se concentrar mais tempo em novas vendas.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.