Unknown

Cemitério de Itapecerica é o primeiro no País a ter heliponto


O Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, inaugurou no Dia de Finados (2 de novembro) o primeiro heliponto em um cemitério no Brasil.

A cerimônia teve uma celebração religiosa e um helicóptero fez o primeiro sobrevoo partindo do local. O campo de pouso recebeu as bênçãos do pastor Edilson Oliveira e do padre Alexandre Matias.

Homologado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o heliponto tem capacidade para receber aeronaves de até quatro toneladas e irá facilitar o percurso para quem precisa se deslocar ao Cemitério e Crematório, que está preparado para fazer operações diurnas e noturnas.

Com forte apelo ecológico, o Horto da Paz tem tecnologia de ponta e atende às mais exigentes normas nacionais e internacionais de preservação e restauração do meio ambiente.

Está situado dentro de uma reserva florestal, em um dos poucos redutos de Mata Atlântica, ainda preservados do nosso Estado. A fauna e flora fazem com que os visitantes tenham momentos de tranqüilidade e reflexão.


As informações são"portaldeitapecerica".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.