Grupo12Aérea

British lança campanha de incentivo para agentes


A British Airways lança hoje, dia 12, em parceria com o VisitBritain e apoio do hotel 51 BG, a campanha de incentivo “Vida de Rei”, com o objetivo de estimular as vendas e ainda promover uma ação educacional sobre os produtos e serviços da companhia e os destinos da Grã-Bretanha. 

A campanha, que vai até 12 de dezembro, premiará os seis agentes que mais venderem voos da companhia durante esse período – divididos nas seguintes categorias: consolidador, agência premium, on-line travel agent, estudante/operação, corporativa e destaque. Os premiados ganharão uma viagem a Londres em World Traveller Plus (com prioridade para Club World) ; três noites de hospedagem no 51 BG - próximo ao Palacio de Buckingham - com café da manha; e outras atrações turisticas em Londres.

Com o objetivo de promover o conhecimento sobre a companhia aérea e os destinos do VisitBritain, a campanha inclui um Quiz, com duas perguntas diárias. O agente que tiver a maior pontuação ganhará uma bicicleta dobrável Brompton Edição Especial Jubileu de Diamante, no valor de R$ 10 mil. O profissional que concluir o treinamento BritAgent do VisitBritain (www.britagent.com) receberá uma bonificação de 50% nos pontos do Quiz BA.

Os vencedores da campanha serão anunciados no dia 17 de dezembro e a entrega dos prêmios será realizada em um almoço no dia 20 de dezembro.

Informações, acesse www.bavidaderei.com.br.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.