A British Airways lança hoje, dia 12, em parceria com o VisitBritain e apoio do hotel 51 BG, a campanha de incentivo “Vida de Rei”, com o objetivo de estimular as vendas e ainda promover uma ação educacional sobre os produtos e serviços da companhia e os destinos da Grã-Bretanha.
A campanha, que vai até 12 de dezembro, premiará os seis agentes que mais venderem voos da companhia durante esse período – divididos nas seguintes categorias: consolidador, agência premium, on-line travel agent, estudante/operação, corporativa e destaque. Os premiados ganharão uma viagem a Londres em World Traveller Plus (com prioridade para Club World) ; três noites de hospedagem no 51 BG - próximo ao Palacio de Buckingham - com café da manha; e outras atrações turisticas em Londres.
Com o objetivo de promover o conhecimento sobre a companhia aérea e os destinos do VisitBritain, a campanha inclui um Quiz, com duas perguntas diárias. O agente que tiver a maior pontuação ganhará uma bicicleta dobrável Brompton Edição Especial Jubileu de Diamante, no valor de R$ 10 mil. O profissional que concluir o treinamento BritAgent do VisitBritain (www.britagent.com) receberá uma bonificação de 50% nos pontos do Quiz BA.
Os vencedores da campanha serão anunciados no dia 17 de dezembro e a entrega dos prêmios será realizada em um almoço no dia 20 de dezembro.
Informações, acesse www.bavidaderei.com.br.
As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves