Unknown

Azul recebe primeira aeronave com nova marca

A Azul Linhas Aéreas recebeu a primeira aeronave com a nova identidade visual da empresa, resultante da união entre a Azul e a Trip. Vindo da fabricante em Toulouse, na França, um ATR 600, de matrícula PR-AQB, o turboélice será operado pela Trip e deve entrar em sua malha no dia 5 de dezembro.
 
A nova identidade visual traz a letra “U” na palavra “Azul” grafada em uma tonalidade diferente, em alusão à marca da Trip, para simbolizar a união das duas companhias. As expressões “Linhas Aéreas Brasileiras” e “Brazilian Airlines”, que hoje fazem parte da marca, deixaram de existir, pois, de acordo com a empresa, a mesma já se consolidou como uma companhia aérea e brasileira.
 
Os novos aviões, encomendados pelas duas aéreas, já sairão de fábrica com a nova identidade. Os já existentes nas malhas das empresas receberão gradativamente a nova identidade, após os trabalhos de manutenção e repintura, programados para acontecer ao longo dos próximos anos. A expectativa é de que em dois anos toda a frota esteja sob a nova marca
.

As informações são"Mercado & Eventos por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.