Grupo12Aérea

Aruba Airlines lança voo direto São Paulo-Oranjestad

A Aruba Airlines vai inaugurar, no dia 14 de dezembro, voos diretos charter entre São Paulo e Oranjestad, capital de Aruba, e começará a operar voos regulares entre as duas cidades a partir de fevereiro de 2013, informou a companhia aérea nesta terça-feira.

A frequência inicial será semanal, com saída de Oranjestad às sextas-feiras às 19h30 de Aruba (21h30 de Brasília) e chegada às 3h25 de sábado no aeroporto de Guarulhos. Já as partidas à ilha acontecerão uma hora depois do pouso.
Segundo um comunicado da Autoridade de Turismo de Aruba divulgado em São Paulo, a companhia, começará a oferecer em fevereiro próximo dois voos semanais regulares.
Aruba Airlines utilizará em seus voos ao Brasil um Airbus A320-300 com capacidade para 132 passageiros, sendo 120 para a classe turística e 12 para a executiva.
O voo direto tem caráter estratégico, já que parte da política de turismo de Aruba está focada nos clientes da América Latina, especialmente os brasileiros, disse a empresa em nota oficial.
"O voo direto Aruba-São Paulo estreitará os laços comerciais, culturais e turísticos e, principalmente, criará novas oportunidades de negócios entre arubanos e brasileiros", disse o ministro de Turismo, Transporte e Trabalho de Aruba, Otmar E. Oduber, citado no comunicado. 


As informações são"EXAME.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.