Grupo12Aérea

Araxá ganha mais um voo diário para Uberlândia e São Paulo


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a ampliação da malha aérea no Aeroporto Municipal Romeu Zema. A partir de 10 de novembro, Araxá passa a contar com mais um voo diário da Trip Linhas Aéreas, aeronave de 70 assentos, com destino a Uberlândia e São Paulo.
O voo sai de São Paulo às 18h20, faz escala em Uberlândia e chega em Araxá às 20h50. No dia seguinte, a saída para São Paulo é as 7h20, com escala em Uberlândia.
Com isso Araxá, Araxá passa a receber cinco voos comerciais diariamente, oferecendo ligação aérea para Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e São Paulo (Guarulhos).
"A importância desta nova malha é que o aeroporto passará oferecer aos empresários e usuários do transporte aéreo da região uma comodidade que poucas cidades do interior oferecem, que é a possibilidade de sair de manhã para três importantes cidades (Belo Horizonte, São Paulo e Uberlândia) e retornar no mesmo dia"", destaca a prefeitura.
Com esta nova malha, o voo TIB-5375 para São Paulo, às 16h10, deixará de existir.


As informações são"Diário de Araxá".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.