Grupo12Aérea

Anac irá investigar conduta de diretor Rubens Carlos Vieira

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou que instaurou nesta quarta-feira (28) uma Comissão de Sindicância Investigativa que vai apurar, no âmbito da Anac, eventuais reflexos relacionados à conduta supostamente irregular do diretor Rubens Carlos Vieira, afastado desde a última segunda-feira (26/11) em razão das investigações da Operação Porto Seguro.

A CSI é composta por três servidores da Anac, dentre eles o corregedor-substituto, Chandre de Araújo Costa, indicado para presidir os trabalhos. A portaria de instauração da comissão será publicada em Boletim de Pessoal e Serviço (BPS) extraordinário da Anac ainda hoje. A comissão terá prazo de 30 dias, prorrogável por igual período, para conclusão dos trabalhos. A instauração da apuração interna foi determinada pelo diretor-presidente da Anac, Marcelo Guaranys, no último sábado (24/11), conforme nota publicada.

A Diretoria Colegiada da Anac decidiu redistribuir entre os demais diretores, por sorteio, os processos que estavam sob a relatoria do diretor afastado. Aqueles relativos à Infraestrutura Aeroportuária serão relatados pelo diretor-presidente da Agência.


As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.