Unknown

Air Canada reporta os resultados do terceiro trimestre deste ano


A Air Canada reportou ganhos de 554 milhões de dólares canadenses no terceiro trimestre de 2012, antes dos juros, taxas, depreciação, amortização, prejuízo e aluguel de aeronave (EDITBAR), e antes do impacto das alterações no plano de benefícios de aposentadorias. Se comparado com o mesmo período de 2011, o valor representa um incremento de CAD$ 19 milhões.

Incluindo o impacto favorável de benefícios no plano de aposentadoria, o EBITDAR foi de CAD$ 678 milhões no terceiro trimestre de 2012. O lucro líquido ajustado de CAD$ 230 milhões teve um aumento de CAD$ 37 milhões em relação ao terceiro trimestre de 2011. O lucro líquido ajustado por ação diluída foi de CAD$ 0,82 no terceiro trimestre de 2012 – no mesmo período de 2011, o lucro líquido ajustado por ação diluída foi de CAD$ 0,68.

“Estou extremamente satisfeito com a forte performance financeira da Air Canada no terceiro trimestre, especialmente pelo ambiente econômico no qual estamos operando”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

A Air Canada está discutindo com o governo federal a possibilidade de extensão do déficit do fundo de pensão, cujo acordo especial no regulamento do financiamento expira em janeiro de 2014. O pedido de extensão está baseado no apoio dos sindicatos canadenses. Isso é um adicional às várias mudanças nos planos de pensão da Air Canada, as quais foram implementadas durante a última rodada de negociações trabalhistas – as mudanças continuam sujeitas à aprovação regulatória.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.