Grupo12Aérea

Webjet deixa de cobrar R$ 3 por copo de água durante voo

Desde setembro, os passageiros de voos da Webjet não precisam mais pagar R$ 3 por um copo de água mineral durante a viagem. O pagamento, antes feito em dinheiro e cobrado pelas comissárias de bordo da companhia aérea, era um dos que mais gerava reclamação de clientes.


A empresa de aviação, por meio de comunicado, informou apenas que a decisão foi tomada para “atender sugestões de clientes”.
Aos passageiros que reclamassem da iniciativa, a Webjet informava que vender produtos agregados a bordo era uma tendência mundial – mesmo que a prática de cobrar por um copo de água não seja aplicada por nenhuma outra companhia áreas dentro (e fora) do país, inclusive a TAM, única empresa brasileira entre a lista das que mais ganham com serviços extras. 


As informações são" EXAME.com por Tatiana Vaz".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.