Unknown

Venda da TAP pode ficar para o ano que vem


O Governo  de Portugal admite que só conseguirá concluir as privatizações da TAP Portugal e da ANA (aeroportos) no início do próximo ano, embora ambas estivessem programadas para o último trimestre de 2012. Ao apresentar o relatório do Orçamento 2013, afirma que deu inicio aos processos neste ano, com a conclusão  prevista no inicio do próximo. 

O vice-presidente  comercial e de marketing da empresa, Luiz da Gama Mor, comentou hoje em declarações ao Publituris que “o momento é complicado para a privatização em razão dos prejuízos das companhias aéreas, pelas dificuldades de acesso ao financiamento e o risco associado a Portugal”.  Mór considerou ainda que esperava por um maior numero de interessados há alguns meses, quando foi aberto o processo para a retirada dos cadernos de encargo. 

E as expectativas não melhoraram com as últimas posições econômicas  e suas várias metas rigorosas. O orçamento de Portugal para 2013, entregue nesta segunda-feira (15), na Assembleia da República  foi considerado o mais duro e austero, principalmente pelos cortes de rendimento dos contribuintes.  

As questões de mercado turístico do país luso começam também  a ser afetadas diretamente em razão das dificuldades econômicas.  O site ‘A Vida é Bela’, de amplo sucesso em suas vendas dos últimos anos, está com problemas para que hotéis, restaurantes e serviços aceitem os ‘vouchers’, em razão de falta de pagamento. 


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.