Grupo12Aérea

Turkish inclui quarto destino no Egito


Além de Cairo, Sharm el Sheikh e Alexandria, a Turkish Airlines começa a operar mais um destino no Egito. Hurghada passa a ser conectada três vezes por semana a Istambul, sempre as quartas, sextas e domingos. A nova rota entrou em operação no último dia 17.

Hurghada é o destino perfeito para lazer. Na costa do Mar Vermelho, com fácil acesso às ilhas Giftun e ao deserto, a cidade vem se desenvolvendo muito em termos de infraestrutura nos últimos anos e é uma opção muito procurada por europeus. Não faltam opções para mergulho.

Até agora, no mês de outubro, a Turkish Airlines já acrescentou quatro novas rotas à malha internacional. Desde o dia 7, a empresa voa de Istambul para Sebha, na Líbia, com três frequências semanais, antes disso, entrou em operação a rota Istambul-Sharm el Sheikh, no Egito, com quatro voos por semana, e a empresa começou a voar também para o Yemem. Os voos entre Aden e Istambul começaram a ser operados no dia 2 de outubro, três vezes por semana.

No primeiro semestre de 2012, o número de destinos internacionais atendidos pela Turkish Airlines cresceu para 157 com a adição de oito novas rotas. Atualmente, são 164 internacionais e 35 domésticos. Com as 19 novas aeronaves incorporadas à frota, a companhia que começou em 1933 com 5 aeronaves, chegou a 194 aeronaves, sendo que 151 são narrow body, 37 wide body e seis cargueiros.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.