Unknown

Trip solicita à Anac novas frequências de voo

A companhia aérea Trip pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar quatro frequências diárias entre os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Se o pedido for aprovado, ele representará um novo trecho oferecido pela companhia aérea.

A Trip também solicitou autorização para operar mais quatro frequências entre o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Atualmente, a Trip já oferece uma frequência nessa rota, mas, se o pedido for aprovado, passarão a ser cinco opções diárias de voo entre as duas cidades.

A previsão é que esses novos voos comecem a ser oferecidos na primeira quinzena de novembro. Eles também poderão atender aos clientes da Azul por meio do sistema de compartilhamento de voos, o chamado code-share, que já foi aprovado para as duas companhias e começará a ser aplicado nos voos de ambas a partir do dia 18 deste mês.
Os voos Guarulhos-Santos Dumont e Guarulhos-Confins serão realizados pela Trip e comercializados somente pela Azul. No final de maio, as duas companhias anunciaram sua fusão, mas o processo ainda depende de autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A marca Azul prevalecerá na companhia resultante da união entre as duas empresas. Ela será a terceira maior companhia aérea do País, atrás da TAM e da Gol.


As informações são"Silvana Mautone Exame.abril".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.