Grupo12Aérea

Rotas da MAP Linhas Aéreas previstas para iniciar até final de outubro no AM


Com a promessa de quebrar o monopólio do setor de aviação do interior, a MAP Linhas Aéreas está apenas aguardando as inspeções finais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nas estações de linhas nas cidades onde a empresa vai operar inicialmente, para começar as atividades.
Segundo o gerente comercial da MAP, Marconi Chagas, a operação de fato dos voos está, prevista para o final de outubro. “Feito isso (as inspeções nas cidades) iremos solicitar os hotrans, que são os horários, frequências e tarifas autorizados. Com tudo isso na mão, colocaremos no ar o site para reservas e vendas e divulgação da malha aérea inicial”, disse.
Chagas adiantou que o  primeiro voo da MAP vai ser destino Porto Velho com escala em Lábrea, além de outro com destino a São Gabriel da Cachoeira, mas evitou dar uma data exata para iniciar a operação.
A empresa já adquiriu duas aeronaves para iniciar as operações e o projeto é chegar no final de 2012 com 4 aviões.
A previsão de  investimento é da ordem de R$ 20 milhões, com estimativa de gerar inicialmente 80 empregos diretos. Até o fim deste ano serão 140 diretos e mais de 400 indiretos.


As informações são"D24am.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.