Grupo12Aérea

Qatar Airways vai integrar aliança oneworld


A Qatar Airways, representada em Portugal pela ATR, foi eleita para integrar a aliança de aviação oneworld.
O anúncio, feito recentemente em conferência de imprensa, em Nova Iorque, refere que o seu processo de entrada na aliança deverá estar concluído dentro de 12 a 18 meses.

A Qatar Airways é a primeira das três grandes companhias aéreas sedeadas no Golfo a integrar uma das alianças globais de companhias aéreas.
Em 2013, a companhia aérea deverá ter uma nova base com a abertura do novo Aeroporto Internacional de Doha, destinada a fortalecer a sua posição como um centro global Premium, com uma capacidade para 50 milhões de passageiros por ano.
Como membro da oneworld, a Qatar Airways vai operar ao lado de algumas marcas da indústria da aviação. A British Airways vai servir como “patrocinadora” deste processo, apoiada pela equipa central da aliança, que supervisionará o programa de implementação da Qatar Airways.
A Qatar Airways será a segunda companhia aérea, sedeada no Médio Oriente, a estar presente na oneworld, depois da Royal Jordanian. 



As informações são"opcaoturismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.