Grupo12Aérea

Qantas e Sabre renovam acordo de distribuição


A Qantas Airways e o Sabre Travel Network, empresa global de tecnologia que atende agências e fornecedores do setor de viagens, renovaram o acordo de distribuição entre as partes. As empresas assinaram um acordo de longo prazo para a distribuição global do conteúdo total no GDS Sabre, incluindo o recurso adicional que possibilita a escolha do assento com antecedência junto à cía. aérea.

Além disso, as agências conectadas ao Sabre continuarão acessando as tarifas e os horários publicados pela Qantas, inclusive aqueles vendidas através do site da a aérea.

“Estamos contentes por termos chegado a esse acordo, e na expectativa por fortalecer nossa parceria de longa data,” afirmou o gerente-geral Executivo de Vendas, Distribuição e Marketing Nacional da Qantas, Stephen Limbrick.

“O Sabre foi o primeiro GDS a lançar o merchandising do Branded Fares com a Qantas em 2007, por isso estamos muito felizes por anunciar a continuidade desse acordo,” disse o vice-presidente e gerente-geral de Ásia-Pacífico do Sabre, Hans Belle.

Essa renovação coloca a Qantas Airways entre as mais de 400 companhias aéreas que utilizam o GDS do Sabre para vender produtos e serviços, inclusive os extras, em todo o mundo.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.