A Qantas Airways e o Sabre Travel Network, empresa global de tecnologia que atende agências e fornecedores do setor de viagens, renovaram o acordo de distribuição entre as partes. As empresas assinaram um acordo de longo prazo para a distribuição global do conteúdo total no GDS Sabre, incluindo o recurso adicional que possibilita a escolha do assento com antecedência junto à cía. aérea.
Além disso, as agências conectadas ao Sabre continuarão acessando as tarifas e os horários publicados pela Qantas, inclusive aqueles vendidas através do site da a aérea.
“Estamos contentes por termos chegado a esse acordo, e na expectativa por fortalecer nossa parceria de longa data,” afirmou o gerente-geral Executivo de Vendas, Distribuição e Marketing Nacional da Qantas, Stephen Limbrick.
“O Sabre foi o primeiro GDS a lançar o merchandising do Branded Fares com a Qantas em 2007, por isso estamos muito felizes por anunciar a continuidade desse acordo,” disse o vice-presidente e gerente-geral de Ásia-Pacífico do Sabre, Hans Belle.
Essa renovação coloca a Qantas Airways entre as mais de 400 companhias aéreas que utilizam o GDS do Sabre para vender produtos e serviços, inclusive os extras, em todo o mundo.
As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos