Grupo12Aérea

para-brisa de avião trinca durante pouso na BA


Um avião modelo ATR-72 da Passaredo Linhas Aéreas, que partiu de Salvador com destino a São Paulo na última quinta-feira, teve o para-brisa trincado durante o pouso na escala que fez em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
De acordo com a assessoria de imprensa da Passaredo, o voo partiu no horário previsto com 65% da ocupação e transcorreu normalmente, mas no momento em que realizava o pouso no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, para escala em Vitória da Conquista, o para-brisa trincou.
A empresa afirmou que "a aeronave é nova, tem 45 dias de voo, e aparentemente houve falha no sistema de aquecimento do para-brisa no momento do pouso. A peça trincou, mas não chegou a quebrar totalmente. A razão será confirmada com exatidão, após remoção e encaminhamento do para-brisa para o fabricante".
Ainda segundo a Passaredo, a aeronave passa por manutenções regulares e está em dia com elas. Os passageiros que estavam no voo "foram reacomodados conforme disponibilidade de congêneres", afirmou a empresa, que não informou o número de passageiros que estavam no avião, nem os horários de decolagem e pouso da aeronave.


As informações são"Terra vc repórter por Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.