Grupo12Aérea

MGM Operadora fecha acordo com Qantas Airways


A MGM Operadora acaba de fechar parceria com a companhia australiana Qantas Airways, uma das empresas  aéreas mais reconhecidas no mundo e que opera mais de 80 destinos em 20 países. “Este novo acordo é de grande importância para a MGM, que passa a ampliar suas opções de voos internacionais, em conjunto com uma das principais aéreas mundiais. A parceria profissional com a Qantas chega em um importante momento de expansão da MGM, no qual a Operadora está ampliando seu quadro de produtos e serviços”, afirma a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues.
A partir desse mês, a MGM já passa a comercializar voos e pacotes de viagens com passagens aéreas da Qantas, para diversos destinos da Austrália, Nova Zelândia, entre outros. “Com a parceria, a Operadora terá tarifa-acordo com a companhia, que resulta em mais opções de rotas e preços mais atraentes”, finaliza Jaqueline.
Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.



As informações são"Paranashop".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.