Grupo12Aérea

Lufthansa inaugura lounge no portão de embarque em Frankfurt

Na semana passada, o aeroporto de Frankfurt inaugurou o portão de embarque A-Plus, juntamente com a inauguração de cinco lounges Lufthansa no mesmo local. No nível de partidas e chegadas da União Europeia há uma First Class, uma Senator e uma Business Lounge. Os passageiros do assim chamado espaço não-Schengen dispõem de uma Senator e de uma Business Lounge.

A Senator Lounge da área não-Schengen, com quase 2.100 metros quadrados de área, é a maior lounge Lufthansa do mundo e oferece todas as facilidades para viajantes. Os passageiros no aeroporto de Frankfurt passam a dispor, portanto, de um total de 13 lounges Lufthansa e do First Class Terminal, com mais de 17.500 metros quadrados de área. No primeiro semestre de 2013, quando deverá ser concluída a reforma da atual Senator Lounge da ala A, a área total das lounges Lufthansa em Frankfurt será quase 50% maior do que hoje.


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.