Grupo12Aérea

Lufhtansa começa a operar voo diário no Rio


Um ano depois de voltar a operar no Rio, a Lufthansa se prepara para tornar diária suas operações na Cidade Maravilhosa. A partir do dia 28 de outubro, os voos para Frankfurt a partir do Galeão serão realizados todos os dias e com uma novidade: voos noturnos. “O brasileiro tem preferência por voar à noite para Europa e vice-versa. Essa opção favorece ainda o deslocamento do passageiro de outros estados que precisa vir ao Rio para pegar o avião”, comemorou Annette Taeuber, nova diretora geral da Lufthansa Brasil.

Em um evento para imprensa, Annette, que está na companhia há 23 anos e por cinco ficou responsável pelo Cone Sul (Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile) e Bolívia, afirmou que nos próximos anos o foco da empresa é o Rio de Janeiro:

“Hoje temos três voos diários saindo de São Paulo (Munique, Frankfurt e Zurique), chegou a hora de investirmos no Rio, cidade que vive um momento intenso, de muita procura e de muitos eventos. É um momento muito bom para começarmos a operar diariamente e estou confiante que esta rota será um sucesso”, afirmou a diretora.

Um dos motivos que justificou tornar o voo diário – começou com cinco operações por semana e posteriormente passou a ser operado seis vezes por semana – foi a alta taxa de ocupação. A média global da empresa é de 87%, o Brasil, segundo Annette, a ocupação é superior à média.


As informações são"Panrotas por Diego Verticchio ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.