Grupo12Aérea

Learjet 75 e Global 6000 assumem o palco na NBAA2012


A Bombardier Jatos Executivos anunciou hoje que seus novos jatos Learjet 75 e Global 6000 estrearão na 65ª feira anual da NBAA – Associação Nacional da Aviação Executiva – que acontece entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, em Orlando, na Flórida, EUA. A Bombardier levará seis jatos e dois mock-ups para seu estande de dois andares na feira, que será realizada no Aeroporto Executivo de Orlando.
 
“Nosso mock-up e o avião de testes do Learjet 75 irão gerar empolgação porque pegamos um produto de sucesso e fizemos melhorias com o cockpit Bombardier Vision e o novo interior. Sabemos que este jato vai arrasar na feira”, disse Steve Ridolfi, presidente da Bombardier Jatos Executivos. “Nosso Global 6000 de demonstração já voou por todo o mundo para exibições nas feiras de aviação, e agora, com os olhos do mercado voltados para a conferência da NBAA, nós estamos preparados para mostrar o padrão Global de aviação executiva para o maior número de clientes e profissionais da indústria”, continuou o presidente. “Estamos interessados em mostrar nossos jatos de alto desempenho e mais novidades”, finalizou Ridolfi.
 
Além do Global 6000 e do Learjet 75 e seu mock-up, a Bombardier também irá mostrar no Aeroporto Executivo de Orlando um Challenger 605, um Challenger 300, um mock-up do Learjet 85, um Learjet 60 XR, um Learjet 45 XR, totalizando seis modelos de jatos executivos, e dois mock-ups de novos lançamentos. O estande de dois andares da Bombardier ficará no Booth#900 do Orange County Convention Center. Membros da equipe Bombardier de atendimento ao cliente estarão presentes para revelar as recentes expansões da empresa, que incluem mais de 65 centros de atendimento próprios e autorizados espalhados pelo mundo, dez plantas de fabricação de partes com duas instalações para distribuição em Chicago e Frankfurt e um crescente número de Escritórios de Suporte Regionais (RSO).
 
“No último ano, a Bombardier fez grandes esforços em reforçar sua presença internacional para atendimento ao cliente, disponibilidade de partes e atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, nos centros da América do Norte”, comentou Eric Martel, presidente da Bombardier para Serviços ao Cliente e aviação anfíbia e especializada. “A NBAA servirá como uma valiosa oportunidade para reunir a comunidade de operadores e compartilhar atualizações e iniciativas de programas”, finalizou.
 
Atividades de imprensa confirmadas:
 
Domingo, 28 de outubro, às 16h30
 
Sessão de fotos do estande e das aeronaves
 
Terça-feira, 30 de outubro, das 10h00 às 11h00
 
Coletiva de imprensa da Bombardier Serviços ao Cliente, sala N220C
 
Quarta-feira, 31 de outubro, às 16h30
 
Coquetel da Bombardier Serviços ao Cliente, no estande da Bombardier, Booth #900
 
Sobre o Learjet 45 XR
 
O Learjet 45 XR tem velocidade e autonomia para transportar até nove passageiros. É o único jato da categoria que oferece poltronas double-club. Com quatro passageiros e dois tripulantes, este avião percorre uma distância de até 3.650 km e liga cidades como Joanesburgo e Nairobi.
 
Sobre o Learjet 60 XR
 
Combina desempenho, conforto, valor e tecnologia em um novo patamar da categoria de jatos médios. Com velocidade de cruzeiro Mach 0.81, alto poder de subida, autonomia e baixos custos operacionais, este jato pode ascender rapidamente a 15.545 metros de altura, economizando tempo e com menos tubulência. Com quatro passageiros e dois tripulantes, pode voar até 4.454 km (Moscou – Madri).
 
Sobre o Challenger 300
 
O Challenger 300 oferece autonomia transcontinental e velocidade de cruzeiro superior comportando de oito a dez passageiros. Seu alcance de 5.676 km conecta Moscou a Mumbai ou a Dublin, sem escalas. O modelo entrou em serviço em 2004.
 
Sobre o Challenger 605
 
O Challenger 605 remonta o legado de produtividade e qualidade de seu antecessor Challenger 604, liderando a categoria no mercado mundial. Conta com uma das mais largas cabines da categoria disponíveis atualmente e pode levar seis passageiros a distâncias de até 7.408 km (Moscou – Xangai; Moscou).
 
Sobre o Learjet 75
 
Com autonomia de duas mil milhas náuticas (3.790 Km) à velocidade de cruzeiro Mach 0.75, a aeronave poderá levar quatro passageiros e dois tripulantes sem escalas de Brasília (DF) para Bogotá (Colômbia) ou de São Paulo (SP) a Rio Branco (AC). Com oito passageiros, apresenta autonomia de vôo de 1.895 milhas náuticas.
 
Sobre o Global 6000
 
O Global 6000 é um jato único em tamanho de cabine, tem box com chuveiro e agora conta com o novo Vision Flight Deck. Nenhum outro avião executivo do mundo chega perto em termos de velocidade de alcance e conforto. Oferece o máximo em tecnologia e pode conectar Moscou a Los Angeles, Joanesburgo e Cingapura sem escalas, com até oito passageiros e quatro tripulantes.
 
Sobre a Bombardier
 
Líder mundial em soluções inovadoras de transportes, de aeronaves comerciais, jatos executivos a equipamentos de transporte ferroviário e sistemas de serviços, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas receitas para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2011 foram de US$ 18,3 bilhões e suas ações são negociadas na Bolsa de Toronto (BBD). A Bombardier é listada como componente-referência para os índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability World and North América.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.