Priscilla McInnes Queiroz Campos

Helicóptero da Record é baleado em transmissão ao vivo

Um helicóptero da TV Itapoan, afiliada da Record, em Salvador (BA), foi alvo de tiros na tarde de terça-feira (10) durante uma transmissão ao vivo de uma reportagem policial no programa "Bahia no Ar". 

Um dos tiros chegou a atingir a lataria do helicóptero mas ninguém ficou ferido. Nas imagens transmitidas ao vivo é possível perceber o momento em que o 'Águia Dourada' é atingido quando a imagem perde a estabilidade e roda na tela. 

O piloto teve que ganhar altitude e se afastar da ação policial para fugir do atentado. 

O repórter que estava no helicóptero demonstra o nervosismo e aos berros grita: "Atiraram no Águia Dourada", enquanto a jornalista Jéssica Senra, no estúdio, também demonstra preocupação com a situação de perigo vivida pela equipe de reportagem que está no ar. 

Na terça-feira (9), um outro helicóptero da Record também foi alvo de tiros na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, durante programa "Cidade Alerta". Também não houve feridos. 



As informações são"".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.