Grupo12Aérea

Gol protocola pedido para operar voos regulares aos EUA


A Gol, que opera cerca de 810 voos diários para 62 destinos em nove países na América do Sul e Caribe, protocolou nesta quinta-feira, 18, pedido formal à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar voos regulares entre o Brasil e Estados Unidos, com escala em Santo Domingo, na República Dominicana.

A operação será realizada com a frota padronizada de aeronaves Boeing 737 Next Generation, que segundo a companhia, são as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Diz o comunicado da empresa que as rotas serão possíveis por meio de acordos com empresas regionais.

A empresa  anunciou ontem que o Smiles, programa de milhagem e relacionamento da Gol Linhas Aéreas, tem agora uma plataforma de compras com milhas na internet -segundo comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Segundo a empresa, os clientes do Smiles terão acesso a cerca de 300 mil novas opções de produtos e serviços com a ajuda de diversos parceiros. "Essa novidade marca uma nova fase do Smiles, com muito mais atratividade, benefícios e parceiros. Queremos oferecer aos participantes abrangência e facilidade para acúmulo e resgate", afirmou o diretor do Smiles, Flavio Vargas, por meio do comunicado.

De acordo com a Gol, além de passagens, o cliente do Smiles poderá utilizar seus pontos para resgatar produtos como aparelhos eletroeletrônicos, móveis e ingressos para shows.


As informações são"GAZ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.