Grupo12Aérea

GOL prevê para dezembro integração da malha com Webjet

O presidente da GOL Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, afirmou nesta quarta-feira que a companhia prevê integrar a partir de dezembro a malha da Webjet. Segundo o executivo, as compras de passagens já estão acontecendo de forma integrada, sendo que para tal os clientes da Webjet podem utilizar o site da GOL.

Na semana passada, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra da Webjet pela GOL, um ano e três meses após o anúncio. "Até a aprovação do Cade, o Apro (acordo de reversibilidade) era muito rigoroso e não permitia qualquer tipo de sinergia. Mas desde quinta-feira temos uma equipe de RH (Recursos Humanos) dentro da Webjet para verificar possibilidades de sinergia", disse Kakinoff, destacando que as sinergias começam pelo quadro pessoal, mas que a GOL estuda oportunidades também na malha.
"A integração da malha representa uma redução de custos importante para a companhia", afirmou o executivo. A companhia aérea estuda ainda reavaliação do acordo com a Delta, mas segundo o presidente, não é possível dizer em qual momento.
O executivo afirmou que por enquanto a companhia não tomou nenhum tipo de decisão com relação à mudança de visual das aeronaves. "A marca Webjet será mantida até que algum plano seja anunciado", disse Kakinoff.


As informações são"EXAME.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.