Grupo12Aérea

Gol lança promoção de passagens para Buenos Aires e Assunção

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou tarifas especiais a partir de R$ 383,97 para Buenos Aires e Assunção. A ação, que é valida até o dia 15 de outubro, já esta no ar no site da companhia e os voos devem acontecer até o dia 31 de maio de 2013.

“Esta é uma ótima oportunidade para quem já está programando as férias. A Gol busca oferecer as melhores tarifas todos os dias”, explicou Renzo de Mello, Gerente de  Revenue Management da companhia. 

Os voos promocionais são partindo da cidade de: Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Curitiba, Porto Alegre e Brasília rumo a Buenos Aires (Ezeiza, Aeroparque e Cordoba). E de São Paulo (Guarulhos) a Assunção.


As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.