Grupo12Aérea

Emirates estabelece novo recorde de comunicação a bordo


A Emirates acaba de lançar o serviço de aparelhos móveis a bordo de aeronaves A380, o primeiro do mundo, definindo mais um recorde de comunicação. Graças à parceria a OnAir, passageiros do A380 podem agora manter contato com amigos e familiares por meio de ligações ou do bando de dados do celular ao longo de todo o voo. O serviço está incluído no OnAir WiFi, já disponível nas aeronaves A380 da Emirates.

O sistema permite que os passageiros utilizem seus celulares para fazer ligações e enviar mensagens a bordo das aeronaves A380  uma facilidade compatível ao contato feito em terra, tudo por meio das conexões EDGE/GPRS com os provedores de serviço móvel. No dia 2 de outubro, o primeiro A380 equipado com todo o conjunto de comunicação saiu do Aeroporto Internacional de Dubai com destino a Munique. A ligação de estreia teve como remetente a China, enquanto o avião estava a 11.500 metros de altura, cruzando o Golfo.

“Nosso objetivo é ultrapassar as expectativas dos passageiros em cada voo. Acreditamos que isso se aplique não apenas ao nosso premiado serviço de bordo e ao prêmio Skytrax de ‘Companhia aérea com melhor entretenimento de bordo’, mas também ao desejo que nossos clientes possuem de manter contato durante a viagem”, diz o vice-presidente da Emirates em Produtos de Comunicação, Publishing, Digital e Eventos, Patrick Brannelly.

“Começando em 1993 com o primeiro serviço de telefonia por satélite até o sistema Wi-Fi do A380, lançado no ano passado, a Emirates tem a política de sair na frente nos serviços a bordo e na conectividade, fundamentais para a viagem de nossos passageiros. A empresa continua investindo ao máximo em tecnologias inovadoras e promete se esforçar para se manter na vanguarda de inovações a bordo em benefício de seus clientes”, comenta ainda o executivo.

A Emirates é a maior operadora de modelos A380 do mundo. Desde que lançou a frota com aviões de dois andares, em agosto de 2008, já transportou 10 milhões de passageiros e voou 150 milhões de quilômetros. Suas operações são auxiliadas por uma tripulação de 3 mil pessoas. Existem projetos para que, no próximo ano, o Aeroporto Internacional de Dubai inaugure o primeiro terminal exclusivamente dedicado ao A380. O sistema móvel da OnAir estará incluído em todos as aeronaves do modelo entregues e será instalado nos 26 Airbus A380 já em circulação.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.