Unknown

Embraer entrega 900º E-Jet à Kenya Airways


A Embraer alcança mais um marco significativo com a entrega da 900ª aeronave da família de E-Jets, um Embraer 190, à Kenya Airways, em cerimônia na sede da empresa em São José dos Campos, em São Paulo.

“A entrega do E-Jet de número 900 é uma grande conquista para a Embraer e estamos muito satisfeitos em entregar a aeronave à Kenya Airways, uma das principais companhias aéreas da África, somente oito anos após o primeiro avião da família ter entrado em serviço, em 2004”, disse o presidente da Embraer, Aviação Comercial, Paulo Cesar de Souza e Silva. “Os E-Jets foram os primeiros aviões a mudar o pensamento tradicional sobre aeronaves de 70 a 120 assentos, revolucionando o transporte regional e trazendo mais conectividade e frequências para os passageiros, aumentando a flexibilidade de seus planos de viagem e oferecendo maior eficiência operacional às empresas aéreas.”

Atualmente, os E-Jets estão em serviço em mais de 60 companhias aéreas de 40 países com quatro tipos diferentes de modelos de negócio – com empresas aéreas tradicionais, companhias regionais e de baixo custo, e, mais recentemente, com operações programadas de turismo. A aeronave voa longas rotas e opera em alguns dos aeroportos mais desafiadores do mundo, como o de London City (LCY), em Londres. A família também oferece sistemas de entretenimento a bordo, TV e rádio via satélite ao vivo, tomadas nos assentos e conectividade Wi-Fi aos passageiros.

“É uma verdadeira honra para Kenya Airways fazer parte deste destaque na história da Embraer, recebendo o E-Jet de número 900”, disse o CEO da companhia aérea, Titus Naikuni. “O E190 é uma aeronave versátil e adequada para nossas ambições de crescimento no continente Africano. Devido a suas capacidades de médio alcance, o avião apoiará de modo consistente nossos planos de voar novas rotas e aumentar as frequências nas já existentes. Oferece aos passageiros excelente conforto de cabine ao mesmo tempo em que aumenta nossa eficiência operacional. Esta nova aquisição aproxima a companhia de nossa visão de voar para todas as capitais na África nos próximos anos”, declarou Naikuni.

Os E190 da Kenya Airways estão configurados em duas classes com 96 assentos: 12 na classe executiva e 84 na econômica, com telas individuais em cada assento, com entretenimento em voo sob demanda. Esta aeronave se unirá à frota da Kenya Airways de 12 aeronaves Embraer que compreende um mix de modelos, sendo cinco E170 e sete E190. A companhia tem mais sete E190 encomendados, com entregas programadas de um avião por mês até fevereiro de 2013. As aeronaves são operadas a partir do centro de operações da empresa em Nairóbi, capital do Quênia.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.