Unknown

Copa Airlines com tarifas promocionais em Recife


Com a Copa Airlines, os passageiros de Pernambuco e região podem conhecer magníficos destinos nas Américas no Norte, Central, do Sul e Caribe a preços especiais. A companhia aérea disponibiliza bilhetes promocionais para compras até o dia 29 e viagens concluídas até 15 de novembro.

São diversos destinos com saídas do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre, como Estados Unidos, Colômbia, República Dominicana e México. Os viajantes podem aproveitar as praias paradisíacas de Nassau e Aruba, visitar os coloridos casarões de Cartagena, fazer compras em Miami e desfrutar da agitação noturna de Punta Cana, entre muitas outras opções.

A companhia aérea opera em Recife desde o dia 24 de junho, com quatro voos semanais para o Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá. De lá são disponibilizadas rápidas conexões para mais de 60 destinos em 29 países. Os passageiros ainda têm a oportunidade de fazer compras em lojas duties free como Lacoste, MAC, Ralph Lauren e Swiss Army.

As frequências na capital pernambucana são operadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation. Os modernos aviões podem receber até 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica
.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.