Unknown

British Airways facilita reservas online para cliente final

A British Airways anunciou um novo serviço no seu site, o www.ba.com, para facilitar as reservas online. Agora o site oferece aos clientes uma opção de inscrição simples durante o processo de reserva de passagens. Nele, o usuário pode salvar os seus dados pessoais e realizar reservas futuras. Ao inserir suas informações pessoais, os dados serão automaticamente salvos e utilizados em outras ações, eliminando a necessidade de adicionar as mesmas informações a cada nova reserva.

"Estamos comprometidos em personalizar a experiência no ba.com e deixar a ferramenta cada vez mais útil e de fácil acesso para os nossos clientes. O registro fácil é um passo importante nessa direção, pois garante o reconhecimento das necessidades de nossos clientes, além de proporcionar um serviço muito mais rápido”, disse Kevin McQuillan, responsável global pelo ba.com.

Em 2013, a companhia planeja lançar uma nova ferramenta com capacidade para salvar dados do cartão de pagamento, facilitando ainda mais o processo de reserva. “A British Airways busca o constante desenvolvimento do ba.com para facilitar o acesso de nossos clientes na hora de verificar ou reservar uma passagem. As novas ferramentas irão ajudá-los nesse processo e garantir que façam uma reserva mais rápida e segura”, ressaltou José Coimbra, diretor comercial da British Airways no Brasil. 


As informações são"Mercado & Eventos por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.