Grupo12Aérea

BAA anuncia “fim da BAA”

A BAA, filial da espanhola Ferrovial que gere os aeroportos de Heathrow, Glasgow, Aberdeen, Southampton e (ainda) Stansted, anunciou ontem que deixará de utilizar a designação British Airports Authority que vem desde o ano de 1965, porque é hoje “uma companhia diferente”.
Depois da autoridade da concorrência britânica a ter obrigada a vender os aeroportos de Gatwick, Edimburgo e Stansted (ainda em processo), a designação BAA deixou de ter sentido porque não representa os aeroportos britânicos, não é uma autoridade pública e até, no plano prático, nem se pode dizer que seja um grupo quando Heathrow passa a representar mais de 95% do seu negócio, diz um comunicado da empresa.
“Abandonar o nome BAA assinala uma ruptura simbólica com a empresa do passado”, prossegue o comunicado, em que é anunciado que passará a usar as designações de cada um dos aeroportos e que gere depois de concretizar a venda de Stansted, cujos interessados deverão apresentar proposta até à próxima terça-feira, 23 de Outubro, segundo a imprensa britânica, apresentará os resultados somente para Heathrow, maior aeroporto europeu.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.