Unknown

Azul Linhas Aéreas vai ampliar voos Foz do Iguaçu - Curitiba

A empresa já recebeu autorização da ANAC e começa a operar nova frequência diária a partir de novembro
A Azul Linhas Aéreas iniciará novos voos entre Foz do Iguaçu e Curitiba. A boa notícia foi dada pelo diretor comercial da empresa, Antonio Américo, em conversa com o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez. A nova rota já foi autorizada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). A aeronave entra em operação a partir do dia 10 de novembro.

O voo será realizado pelo Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros. A aeronave está prevista para sair de Curitiba a partir das 10h57 e chegar ao Aeroporto Internacional das Cataratas ás 12h05. A empresa também disponibiliza uma saída de Foz ás 17h20 com previsão de chegada ás 18h30 na capital paranaense.

O voo sai de Foz do Iguaçu para Curitiba, fazendo escala de alguns minutos e segue para Porto Alegre. A Azul também disponibiliza desde o início deste ano ligação com mais duas cidades do interior paulista: São José dos Campos e Campinas, onde já existe uma ligação diária direto de Foz.

No total, a partir de novembro, a companhia disponibilizará cinco voos diários entre as capitais paranaense e gaúcha, aquecendo ainda mais o fluxo de passageiros gaúchos, além dos paulistas, á Terra das Cataratas.

"Fica a certeza de que as empresas aéreas apostam cada vez mais em voos domésticos para Foz do Iguaçu. O motivo: Os empresários acreditam no potencial turístico da cidade graças ao crescimento do setor e também o trabalho da Gestão Integrada. Essa nova rota da Azul vem consolidar a grande visitação de turistas do sul e sudeste do país ao Destino Iguaçu", avaliou Gonzalez.
Segundo o secretário de Turismo, a escolha pelo destino justifica-se pelo fato de a cidade ter uma das estruturas mais completas do país, com aeroporto internacional, um grande parque hoteleiro, com dezenas de opções de turismo ecológico, compras e lazer.

"Tanto é que há um entendimento com a própria Azul para a expansão de voos ligando Foz - Florianópolis e Chapecó. As companhias aéreas atuam como facilitadoras para a vinda de mais turistas nacionais e estrangeiros, consolidando ainda mais Foz do Iguaçu como uma das principais opções de eventos e lazer no país. A cada dia mais famílias querem conhecer as belezas do Brasil e escolhem como roteiro a Terra das Cataratas", concluiu.

A Azul Linhas Aéreas iniciou a comercialização de voos na fronteira em março do ano passado.


As informações são"h2foz".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.