Grupo12Aérea

American terá 11 voos semanais na alta temporada


Dando sequência aos planos de crescimento na América Latina, a American Airlines anuncia um aumento de quase 40 voos em sua malha aérea até o final do ano. A inauguração do segundo voo diário regular entre São Paulo e Nova York, o primeiro diurno, no dia 1º deste mês, marcou o início da expansão recorde. O próximo passo está previsto para dezembro, quando os voos de Brasília e de Belo Horizonte para Miami passarão a ser diários – hoje são quatro por semana. Já as cidades de Salvador e Recife passarão a contar com operações independentes, com cinco frequências semanais cada uma, com destino a Miami.

Além disso, o número de frequencias semanais operadas entre São Paulo e Dallas subirá de sete para dez, entre 13 de dezembro e 13 de fevereiro. Enquanto isso, a rota São Paulo-Miami também passará de 26 para 28 voos por semana, entre 13 de dezembro e 1 de março. Durante o mesmo período, o Rio de Janeiro terá o acréscimo de mais quatro frequencias semanais para Dallas, passando a ter voos diários. A capital fluminense terá, ainda, um segundo voo diário para Miami.

Com isso, até dezembro de 2012, a companhia aérea somará um total de 111 voos semanais em operação a partir de sete cidades brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Manaus – para os Estados Unidos. Segundo Dilson Verçosa Jr., diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil, até 2008, o acordo bilateral Brasil-Estados Unidos disponibilizava 105 frequencias entre os dois países, para todas as empresas aéreas. “Até dezembro, a American contará com mais voos entre os dois países do que há pouco tempo era permitido para toda a operação aérea”, comemora.



As informações são".brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.