Grupo12Aérea

American Airlines vai contratar mais de 1.500 comissários de bordo

Nesta segunda-feira, dia 22, a American Airlines anunciou seus planos para trazer a bordo mais de 1.500 novos comissários ao longo do próximo ano. A companhia começará o processo de recrutamento e contratação em novembro, com a primeira turma de novos contratados iniciando o programa de treinamento em janeiro de 2013. A resposta esmagadora dos atuais comissários de bordo às recentes opções de desligamento voluntário oferecidas pela empresa, combinada com uma programação agressiva de treinamento durante a transição para o recém-criado contrato para comissários de bordo, possibilitou a inclusão de novos comissários de bordo na American. Este é um importante passo á frente e uma oportunidade para a American buscar candidatos para integrar a equipe atual, ajudar a proporcionar a melhor experiência a bordo e representar a nova American.

"Pela primeira vez em mais de uma década, a American procura agregar mais de 1.500 novos comissários de bordo, que acreditamos trará novas perspectivas para a companhia aérea", afirmou o Vice-Presidente de Serviços de Voo da American, Lauri Curtis. "Valorizamos nossos comissários de bordo e apreciamos as importantes contribuições que dão todos os dias à nossa empresa. Estamos ansiosos para receber as caras novas e trabalhar juntos para trazer uma nova energia para a nossa equipe, ao mesmo tempo dando aos atuais comissários de bordo a oportunidade de subir na lista de antiguidade e reduzindo o número atual de comissários de bordo que precisam ficar na reserva."

A companhia aérea publicará as vagas de emprego em novembro, quando os potenciais candidatos poderão visitar o site aacareers.com e registrar o seu interesse. A American pretende, no começo de dezembro, iniciar o processo de seleção para contratar novos candidatos a comissários de bordo, com a primeira turma iniciando a sua formação no final de janeiro.


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.