Grupo12Aérea

Air France reduz oferta no médio-curso no Inverno e suspende voos entre Bordéus e Lisboa

A Air France anunciou hoje que neste Inverno vai reduzir a oferta do médio-curso internacional em 1,3%, em comparação com o Inverno de 2011-2012, e que vai suspender diversos voos, entre os quais o Bordéus - Lisboa. 
O grupo Air France- KLM anunciou hoje que este Inverno, devido ao “clima económico incerto”, decidiu “estabilizar a sua oferta”, com uma redução da oferta do médio curso doméstico e internacional em 0,5%.
Essa redução decorre de um corte de 1,3% na capacidade em voos internacionais, pela suspensão de algumas linhas, entre as quais Bordéus – Lisboa, Lyon – Hamburgo, Lyon – Birmingham e Clermont-Ferrand – Amesterdão, que não serão operadas neste Inverno.
À partida do aeroporto de Paris – Charles de Gaulle (CGD) a Air France vai também suspender Leipzig e Oviedo, e vai retirar um voo diário para Vigo, Atenas e Londres, bem como reduzir o número de voos para Budapeste de seis para três.
Por outro lado, o grupo anuncia que à partida das novas bases regionais irá passar a realizar novos voos, nomeadamente, Estrasburgo – Viena e Estrasburgo – Roma, lançados no Verão e que terão continuidade no Inverno.
Novidade para o Inverno é o início dos voos Lyon – Budapeste e Lyon – Gotemburgo, enquanto os voos Lyon – Estugarda e Lyon – Veneza perderão uma frequência diária.
O voo Lyon – Amesterdão será realizado pela KLM, anunciou ainda o grupo.
À partida das bases regionais, a Air France vai suspender as ligações de Marselha com Hamburgo, Copenhaga, Istambul e Brest, e reduzir o número de voos para Tunis, Atenas, Casablanca e Praga.
Por outro lado, a companhia vai começar a voar três vezes por dia entre Marselha e Amesterdão.
Em Toulouse serão suspensos os voos de e para Berlim, Viena, Milão, Atenas e Málaga, e reduzidos os voos de e para Hamburgo, Praga e Istambul.
Em Nice, a Air France vai suspender os voos de e para Nápoles, e reduzir os voos de e para Lyon, Veneza e Atenas, bem como a “navette” Orly.
A nível doméstico, a Air France vai aumentar a oferta de “navettes” entre Paris – Orly e Toulouse e Nice, ajustar a oferta para Mulhouse e aumentar os voos de e para Brest.
Já de e para Paris – CDG é aumentada a oferta de voos para Toulouse e Nice. 


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.