Grupo12Aérea

United Airlines lança programa TSA Pre que permite agilizar processos de viagem

A United Airlines anunciou o lançamento imediato do programa Transportation Security Administration’s (TSA) Pre nos pontos de segurança do Terminal C3 do Aeroporto de Newark Liberty (EWR) e, no final do mês, no terminal principal do Aeroporto Internacional de Dulles (IAD) em Washington, que permite aos clientes agilizar os seus trâmites de segurança.

A TSA Pre é baseada no risco de pré-triagem e permite aos clientes cederem informação pessoal que pode torná-los elegíveis para agilizarem o seu processo de triagem. Os clientes da United elegíveis, que passem pelos pontos de segurança do terminal C3 no EWR e pela zona de partidas do terminal principal do IAD, não terão de tirar os sapatos, agasalhos, cintos e poderão manter os seus laptops, bem como líquidos e géis compatíveis com a norma 3-1-1, na sua bagagem, diz uma informação da United.
O programa irá estar disponível em cinco hubs da United. Os membros do programa de milhas United MileagePlus estão a ser convidados a participar na fase inicial. Os clientes que não sejam membros podem qualificar-se tornando-se membros elegíveis dos programas Trusted Traveler da U.S. Customs and Border.
A TSA determina a elegibilidade para acelerar o processo de triagem antes de cada voo e inclui a informação no código de barras do cartão de embarque dos passageiros elegíveis. Os agentes da TSA passam os cartões de embarque no scanner e encaminham os clientes elegíveis para os locais de pré-triagem definidos. A TSA vai incluir sempre medidas de segurança aleatórias e imprevisíveis, pelo que nenhum cliente terá garantida a agilização do seu processo de triagem, conclui a informação. 


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.