Grupo12Aérea

Trip Linhas Aéreas promove campanha que rende mais de 2 milhões


O programa Galera TRIP é voltado aos jovens de 12 a 22 anos, que recebem descontos de até 80% na compra de passagens aéreas para todos os destinos atendidos pela companhia no canal de compra online . A iniciativa além de ter forte cunho social por promover a valorização da cultura local e integrar regiões, visa combater a sazonalidade, incentivando as viagens durante todo o ano, inclusive nos períodos de baixa temporada. Com o programa Galera TRIP, os jovens podem viajar mais e têm acesso direto à diversidade cultural e histórica dos estados brasileiros.

O novo filme da TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, chegou à rede Cinemark na última sexta-feira (21) e fica em cartaz até o feriado de 12 de outubro. Batizado de ‘Carona’, a peça, já disponível no canal oficial da empresa no YouTube, mostra um jovem, público-alvo da campanha Galera TRIP, pegando carona na estrada.
Um motorista oferece transporte ao rapaz e fica surpreso ao saber que o protagonista vai para Morro de São Paulo, na Bahia, a mais de mil quilômetros de distância. O jovem o tranquiliza explicando que só precisa de ajuda para chegar ao aeroporto, pois ele vai de avião até Salvador (BA) para depois prosseguir ao destino final. O slogan “Conforto de avião, preço de busão”, finaliza o filme e justifica a escolha do garoto, que agora pode se beneficiar do programa para utilizar o transporte aéreo.


As informações são"Portogente".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.