Grupo12Aérea

Smiles retoma voo exclusivo para Miami e amplia oferta para Orlando


O programa de relacionamento da GOL Linhas Aéreas, Smiles, irá retomar o voo para Miami exclusivo aos seus clientes e ampliar a oferta para Orlando, nos Estados Unidos. As novas operações, de caráter não regular, terão início no dia 6 de outubro e estarão disponíveis até 10 de fevereiro de 2013. 

“Nossa primeira experiência com o voo exclusivo para clientes Smiles superou a expectativa e isso nos levou a repetir e ampliar este benefício”, destaca o diretor do programa, Flavio Vargas. “Nesta nova proposta,  traremos uma excelente oportunidade para que os brasileiros viagem para os Estados Unidos utilizando milhas na alta temporada, inclusive durante as festas no final do ano e as férias escolares”. 

Os novos voos já estão disponíveis para compra, sendo que clientes do Banco do Brasil puderam adquiri-los em caráter especial desde o dia 1° deste mês. Será possível comprar bilhetes-prêmio Smiles a partir de 25 mil milhas, e combinar uma parte da passagem em dinheiro e uma quantidade de 12,5 mil, 20 mil ou 25 mil milhas com o “Smiles & Money”. Os bilhetes devem combinar ida e volta e o tempo de permanência é de uma semana no destino. 

Informações: www.smiles.com.br .


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.