Grupo12Aérea

Singapore Airlines investe em sistema de entretenimento de bordo de última geração


A Singapore Airlines assinou acordo com a Panasonic Avionics para lançar um avançado sistema de entretenimento e comunicação de bordo (IFEC), que será implementado em mais de 40 novas aeronaves encomendadas pela companhia.
 
No acordo, avaliado em quase US$ 400 milhões, a Panasonic Avionics fornecerá sistemas IFEC para 20 Airbus A350s, com entrega prevista para 2014, além de 15 modelos Airbus A330-300 e oito modelos Boeing 777-300ER com entrega prevista para início de 2013.
 
A Singapore Airlines será a companhia que lançará a nova geração do sistema da Panasonic Avionics eX3 para os A350s e será a primeira a oferecer os recursos eX3 nas aeronaves B777-300ERs. Além disso, o sistema eX3 da Singapore Airlines será o primeiro a contar com o conjunto de comunicação global da Panasonic (Global Communications Suite) nos A350s, possibilitando que os passageiros acessem a internet de seus aparelhos móveis ou do telefone que fica acoplado no braço do assento, os serviços de telefonia celular e uma programação de televisão global ao vivo.
 
O eX3 é o sistema IFEC mais avançado da Panasonic e oferecerá a mais nova tecnologia para tela de vídeo e controles sensíveis ao toque em todas as três classes de viagem, auxiliando o premiado sistema de entretenimento da empresa, o KrisWorld. Os passageiros terão à disposição mais opções de personalização, e o KrisWorld disponibilizará conteúdo e recomendações baseadas nas escolhas e preferências dos viajantes. Os passageiros podem esperar os mais novos jogos e aplicativos, uma biblioteca (e-library) com jornais e revistas, funções de rede sociais, além de uma inovadora interface gráfica com tela sensível ao toque.
 
O vice-presidente sênior para produtos e serviços da Singapore Airlines, Tan Pee Teck, afirma que “a Singapore Airlines sempre foi líder na oferta do melhor sistema de entretenimento para os nossos consumidores, mas precisamos estar constantemente inovando para nos mantermos à frente da competição. O contrato com a Panasonic Avionics nos auxiliará neste aspecto”.
 
O CEO da Panasonic Avionics, Paul Margis, acrescenta que, “por vários anos, a Singapore Airlines tem sido uma importante e valiosa cliente da Panasonic. Estamos honrados em ter, mais uma vez, a oportunidade de sermos parceiros de uma das pioneiras mundiais em IFEC”.
 
Antes da introdução dos novos sistemas, aperfeiçoamentos estão programados para o sistema atual KrisWorld em operação nas aeronaves. Isso incluirá um aumento na programação, novos e exclusivos jogos, além de melhorias em equipamentos.
 
Sobre a Singapore Airlines
 
Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 63 destinos e 34 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website http://www.singaporeair.com. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.