Grupo12Aérea

Passaredo Linhas Aéreas comunica mudanças de horários e datas em seus voos do Rio de Janeiro


A Passaredo Linhas Aéreas informa que a partir do dia 27 de setembro (quinta-feira), o trecho Rio de Janeiro (Galeão), Ribeirão Preto, Uberlândia, Goiânia e Cuiabá passará por adaptações em seus horários e datas. O voo que partia e retornava diariamente Rio de Janeiro (Galeão), passa a operar de segunda-feira a sábado. Já o trecho Rio de Janeiro (Galeão), Ribeirão Preto e São José do Rio Preto passa a operar de domingo a sexta-feira.

A previsão é de que até o final deste ano as operações destes trechos voltem a ser diárias.
Reestruturação -Conforme planejamento divulgado em julho, a Passaredo Linhas Aéreas a partir desta data inicia sua reestruturação de frota operando somente com aeronaves ATR-72-600, mantendo sua estratégia de buscar melhor custo/beneficio nas operações regionais características da empresa, e em função do cronograma de recebimento das novas aeronaves, com previsão de entrega programada até o final do ano, a Passaredo reorganizou a sua malha aérea.
Os clientes que compraram passagens para este período terão seu dinheiro devolvido pela empresa ou poderão ser reacomodados em outros voos. Atendimento ao cliente:( 16) 3604 7126 ou através do e-mail acomodacao@voepassaredo.com.br .


As informações são"Revista fator".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.