Grupo12Aérea

JP terá mais dois voos para Salvador a partir de dezembro

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, contará com mais dois voos a partir do dia 1º de dezembro, passando a ter 32 voos (ida e volta). A Trip Linhas Aéreas deve receber autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) nos próximos 10 dias para operar dois voos ligando João Pessoa ao Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (direto). O primeiro voo chegará no Castro Pinto às 23h45, de onde deloca para Salvador no dia seguinte às 5h. O segundo voo chegará no aeroporto às 13h40, retornando para a capital baiana às 15h03.

Segundo o superintendente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) no aeroporto, Alexandre Oliveira, o voo será diário. Até a última terça-feira, o início das operações estava indefinido por conta dos horários e, em especial, pelo fato de uma aeronave pernoitar no Castro Pinto. “Fizemos um cálculo e entendemos que daria para atender ao pedido da Trip”, afirmou o executivo. “Em um prazo de até 10 dias a Anac concederá autorização para os voos”, confirmou.

Os voos da Trip serão operados por modelos ATR-72, um turboélice fabricado a partir da década de 80 na França pela ATR - Avions de Transport Regional, cujo projeto é voltado para a utilização no mercado civil de transporte aéreo regional em rotas curtas e médias - com configuração para 78 passageiros. Os valores das passagens ainda não foram divulgados.

Além desses dois novos voos da Trip - companhia aérea que estreia operações em João Pessoa - o Castro Pinto atende a 14 voos da TAM Linhas Aéreas, oito da Gol Linhas Aéreas, quatro da Azul Linhas Aéreas e dois da Avianca.


As informações são"PBAgora - A Paraíba o tempo todo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.