Grupo12Aérea

Infraero recebe propostas para obras em Florianópolis


A Infraero recebeu propostas na abertura da licitação para a execução das obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, e o lance vencedor foi de R$ 188 milhões. A disputa está sendo realizada pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC), na forma eletrônica. 

A próxima etapa será a avaliação da habilitação técnica e financeira da empresa que arrematou a disputa. Caso haja desclassificação ou inabilitação, os outros licitantes – conforme a classificação da fase de lances - poderão ser convocados. O processo licitatório para o novo terminal do Hercílio Luz é o primeiro no Brasil a seguir as regras do RDC em sua forma eletrônica. 

“A utilização do RDC na forma eletrônica busca trazer o uso da tecnologia para contratações da administração pública, ampliando a eficiência dos processos licitatórios com o uso desta ferramenta, a exemplo do que ocorre com o pregão eletrônico”, avaliou o superintendente de Licitações e Compras em Exercício da Infraero, Eloir Saqueto.

O prazo previsto para a execução dos serviços é de 810 dias, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço. De acordo com o planejamento da Infraero, a obra está prevista para ser entregue no segundo semestre de 2014. O novo terminal terá área de 33,8 mil m2 e capacidade para até 6,7 milhões de passageiros por ano, além de contar com cinco pontes de embarque.


As informações são"Panrotas por Danilo Teixeira Alves ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.