Grupo12Aérea

Infraero inicia reforma no aeroporto de Campo Grande


A Infraero reforma os sanitários e a sala de desembarque do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ao todo, a empresa investe R$ 1,3 milhão nos trabalhos, que deverão durar cinco meses.

Segundo a estatal, “os sanitários serão revitalizados, com a substituição de divisórias, louças e torneiras, além de troca de piso e nova pintura. O desembarque doméstico passará de 326 m² para 580 m². Já o desembarque internacional aumentará de 261 m² para 462 m². O setor receberá ainda mais duas esteiras de restituição de bagagens, além de novos banheiros”.

Os trabalhos começaram na quarta-feira passada (dia 19) e serão feitos por etapas. A ampliação do desembarque terá início após a conclusão dos sanitários. No momento, os trabalhos se concentram no banheiro masculino. Outro sanitário, devidamente sinalizado, foi disponibilizado para os usuários do aeroporto.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.