Grupo12Aérea

Iberia recebe prêmio por iniciativa em assistência aos passageiros

A Iberia recebeu em Vancouver o prêmio de "Melhor Iniciativa de Assistência ao Passageiro", dado pela "Experiência de Viagem do Futuro", fórum internacional que visa melhorar o atendimento ao cliente em aeroportos, e têm ajudado mais de 160 organizações, entre aeroportos, companhias aéreas, agentes de manuseio e outras empresas.

A Iberia recebeu este prêmio pela implementação no Terminal 4 do aeroporto de Barajas, em Madri, várias iniciativas no projeto Ágora – plano estratégico da empresa – para colocar o T4 entre os melhores centros e mais confortáveis. Dimitris Bountolos, subdiretor de coordenação da Iberia, comentou após receber o prêmio: "Foi muito emocionante, especialmente para ver como os nossos esforços estão começando a inspirar as equipes de outras companhias aéreas. É uma grande responsabilidade que deverá permitir-nos com confiança os desafios do futuro, a fim de melhorar a experiência de viagem para os nossos clientes, tanto no solo, quanto em voo".

A Iberia também foi protagonista no fórum, “Experiência de Viagem do Futuro”, com uma apresentação sobre a ‘mobilidade para melhorar o atendimento’, onde a empresa lançou dois de seus mais recentes projetos: iPads para sobretaxas, uma iniciativa que permite informações detalhadas e atualizadas de todos os clientes para melhorar o serviço a bordo, e o IBHelp, um sistema que possibilita atender os clientes em qualquer lugar do aeroporto, através de dispositivos móveis.


As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.