Grupo12Aérea

Iberia Express transporta 1,5 milhões nos primeiros seis meses de actividade

A Iberia Express, low cost da Iberia, que lhe ‘custou’ sucessivas greves de pilotos contra a criação da nova subsidiária, transportou cerca de 1,5 milhões de passageiros nos primeiros seis meses de operação, cumpridos ontem.


Em comunicado a assinalar esse marco, a companhia salienta ainda que o seu primeiro semestre saldou-se também por um elevado nível de pontualidade, com 94% dos voos no horário.
A diretora comercial da low cost, Silvia Mosquera, citada nesse comunicado destaca, por outro lado, que nestes seis meses a Iberia Express tem cumprido a rota de desenvolvimento da sua atividade e que os próximos passos são a introdução de cinco rotas internacionais, três das quais para a Alemanha (Berlim, Dusseldorf e Frankfurt) e as restantes para a Escandinávia (Copenhaga e Estocolmo), e mais uma doméstica (Jerez de la Frontera).


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.