Grupo12Aérea

GOL firma parceira com PayPal que permite parcelamento em até 12x


A GOL acaba de lançar mais uma opção de pagamento para suas passagens aéreas: a partir deste mês, passa a aceitar PayPal, empresa líder mundial em pagamentos pela internet, em suas vendas on-line. Além das facilidades de parcelamento, com a nova ferramenta, os clientes de outros países poderão adquirir as passagens aéreas com cartão de crédito internacional.

“Fomos a primeira companhia aérea a oferecer bilhetes pela internet e, por acreditar nessa ferramenta, constantemente procuramos soluções inteligentes para oferecer a nossos clientes. A parceria com o PayPal é mais um exemplo disso”, ressalta o diretor de Relações com Investidores da Companhia, Edmar Prado Lopes Neto. 

Para Mario Mello, head do PayPal para a América Latina, “esta parceria foi uma maneira de aliar dois públicos diferentes: os consumidores brasileiros, que enxergam o pagamento facilitado como um diferencial na hora de comprar algo, e os estrangeiros, que entendem que o PayPal é um excelente endosso para adquirir produtos em empresas brasileiras, que é o caso da GOL”.

O executivo acrescenta que “o PayPal facilita a compra do consumidor por ser uma ferramenta simples e intuitiva de usar, além do benefício de poder ser usada em qualquer lugar do mundo”. Ao todo, a organização possui mais de 113 milhões de contas ativas, além de operar em 25 moedas diferentes.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.