Grupo12Aérea

GOL com descontos de 20% até segunda


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança hoje, dia 14, mais uma ação especial para seus clientes. Até às 8 horas da próxima segunda-feira, dia 17, a companhia dará desconto de 20% para voos realizados entre o dia 20 de setembro e 10 de outubro. A promoção contemplará todos os destinos domésticos operados pela companhia.

Para realizar a compra com desconto, é necessário preencher o campo promocional com o código 20GOL no link que estará disponível no site da GOL. Clientes Smiles que adquirirem passagens nessas condições terão direito ao acúmulo de 100% em milhas para a família Programada e 125% para a família Flexível.

O regulamento completo da ação está disponível no site da companhia. As tarifas estarão sujeitas à disponibilidade de assentos nas aeronaves.
Informações: www.voegol.com.br


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla McInnes Queiroz Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.