Grupo12Aérea

GE irá arrendar dois jatos da Embraer para aérea em Myanmar


A General Electric fechou um acordo nesta segunda-feira para arrendar dois aviões da Embraer para a empresa aérea estatal de Myanmar, o mais recente de uma série de negócios desde que os Estados Unidos reiniciou negociações comerciais com o país asiático, por muito tempo isolado.
A unidade de leasing de aeronaves do maior conglomerado dos EUA disse que irá enviar dois jatos Embraer 190 para a Myanmar Airlines em novembro e dezembro. O valor da transação não foi informado.
Os EUA suspenderam em maio as sanções econômicas contra a ex-colônia britânica, após as eleições de 2011 levarem um governo civil ao poder depois de 49 anos de ditadura militar.
Em julho, a GE se tornou a primeira empresa dos EUA a reiniciar operações em Myanmar, quando assinou um acordo para fornecer equipamentos de raio-X para dois hospitais.
As fabricantes de bebidas Coca-Cola e Pepsico também assinaram acordos nos últimos dois meses para iniciar a venda de produtos para Myanmar.


As informações são"R7 via Reuters".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.