Grupo12Aérea

Fim de Semana Aéreo 2012 foi de muita atrações e recorde de público, PAMA-SP

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça, exposição de aeronaves de caça, helicópteros e shows musicais. Com atrações para todos os gostos, o Fim de Semana Aéreo, realizado nos dias 22 e 23 de setembro. Que atraiu um público recorde de mais de 600 mil pessoas em dois dias de evento.

No Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP) teve a oportunidade de ver algumas das principais aeronaves da FAB uma delas foi a passagens do caça  F-5EM do Esquadrão “Pif-Paf”, baseado em Santa Cruz (RJ) que fez passagens baixas de manhã e à tarde no sábado e no domingo com voo baixo a  tarde.E na programação também estão uma palestra do astronauta Marcos Pontes de manhã, show com o cantor Leonardo à tarde.

E para encerrar dois de de eventos foi da Apresentação da Esquadrilha da Fumaça, fazendo suas últimas apresentações usando o T-27 Super Tucano do Esquadrão (Flecha), o qual deve ser substituído pelo A-29B Super Tucano. E ainda teve a decolagem de um H-60  Black Hawk do Esquadrão (Pantera), baseado em Santa Maria (RS). No Final a Esquadrilha da Fumaça batizou o públicos com sua fumaça, e também chamaram a atenção do público.

Até o ano que vem...





 O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.