Grupo12Aérea

Estréia do voo da Avianca para Maceió será no dia 15 de outubro


O voo inaugural da Avianca para Maceió vai sofrer atraso de uma semana, segundo definição da empresa em razão de questões técnicas. Divulgado para começar a 8 de outubro, será a partir do dia 15, inicialmente com a rota entre São Paulo e a capital alagoana, com escala em Salvador.  Maceió será o 22o. destino da empresa.
Uma programação conjunta com a secretaria de turismo e o governo de Alagoas já está sendo montada para a inauguração deste voo, que deverá acrescentar uma excelente oferta diária para o fluxo de passageiros.  No projeto da companhia aérea serão 3 voos diários para Maceió, começando com o de São Paulo e Salvador.  Os de Brasilia e Rio de Janeiro serão inaugurados posteriormente.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.